
Irene (Glória Pires) não é mulher de levar desaforo para casa – e deixará isso bem claro diante de Agatha (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A socialite flagrará a rival dando em cima de seu marido, Antônio (Tony Ramos), e acertará as contas com ela no tapa.
Veja também:
Tudo começa quando Nice (Alexandra Richter) flagra Antônio e Agatha no maior clima de romance e avisa à mãe de Petra (Débora Ozório) que ela está prestes a levar um chifre. Furiosa, Irene não pensa duas vezes em ir atrás dos ‘pombinhos’. “Eu vou matar essa vagabunda!“, promete a si mesma.
Enquanto isso, Antônio flerta com Agatha descaradamente. “Como posso ter perdido o grande amor da minha vida?“, questiona o sogro de Luigi (Rainer Cadete), antes de se aproximar para beijar a amada. É nessa hora que Irene chega e coloca o grito no céu ao ver os dois.
“Antônio La Selva! O que significa isso?! Antônio, você vai me explicar o que está fazendo aqui com essa mulher?“, esbraveja ela. O vilão até tenta se explicar e dizer que as coisas não são bem o que parecem. Mas Irene não quer saber e parte para cima de Agatha, estapeando-a sem piedade.
“Vagabunda! Piranha! Ordinária! Toma, sua meretriz de araque! Eu acabo com você!“, berra a amante de Vinícius (Paulo Rocha), enquanto desfere agressões em sequência contra a mãe de Caio (Cauã Reymond) – que mal consegue se defender.