Passado que condena

Terra e Paixão: Irene confessa que teve caso com outro homem: “Foi fogo de palha”

Vilã pressiona Daniel para tirar Aline de Nova Primavera

Publicado em 30/06/2023

Irene (Glória Pires) é mesmo uma caixinha de surpresas – e Daniel (Johnny Massaro) começará a descobrir algumas delas nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A esposa de Antônio (Tony Ramos) deixará o filho espantado ao confessar que teve um caso com alguém que ele conhece muito bem.

Tudo começa quando, a mando da mãe, Daniel convida Aline (Bárbara Reis) para se mudar com ele a uma cidade longe de Nova Primavera – mas a professora recusa. “Pensei que seria fácil convencer a viúva com essa conversa de irem embora daqui, começar vida nova“, lamenta Irene, segundo o portal Notícias da TV.

Daniel reclama que se sente mal por estar agindo de forma pouco honesta com Aline. “Meu filho, a gente faz escolhas na vida. Muitas vezes não dá para ter tudo. No caso, ou é o amor ou a sucessão. Eu vou falar com a viúva”, decide Irene. “Isso não vai fazer ela mudar de ideia“, aposta o advogado.

Ela acredita em você porque te ama. Eu também já cometi erros, já acreditei em amor”, afirma a vilã. “O quê, por exemplo?“, questiona Daniel, intrigado. “Nada… Ainda bem que encontrei seu pai. Mas o meu destino era pertencer à família La Selva“, rodeia ela, antes de jogar a real.

A gente nunca fala, mas eu tive um breve romance com seu tio Ademir (Charles Fricks, mas foi fogo de palha. Depois encontrei seu pai e estamos juntos até hoje, tivemos filhos…“, minimiza ela, sem revelar que Daniel é, na verdade, fruto desse relacionamento com o irmão de Antônio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade