Revelação inesperada

Terra e Paixão: Irene choca Vinícius ao revelar motivo pelo qual não pode se separar de Antônio

Mãe de Petra deixa o amante de queixo caído

Publicado em 26/09/2023

A relação entre Antônio (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires) envolve questões muito além do interesse financeiro. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a mãe de Petra (Débora Ozório) chocará o amante, Vinícius (Paulo Rocha), ao revelar o real motivo pelo qual segue casada com o fazendeiro.

Tudo começa com um desabafo de Irene a respeito de Agatha (Eliane Giardini). “Acontece que aquela mulher, a Agatha, ela está cercando meu marido. Ela quer arruinar toda a vida que eu construí ao lado do Antônio“, esbraveja a megera, segundo o portal Notícias da TV.

Eu sei que essa messalina veio pra se vingar dele. E o Antônio está se deixando enredar por ela! Eu não posso permitir!“, acrescenta ela ainda, com sangue nos olhos. “Mas por que essa preocupação? Irene, você não precisa mais desse casamento“, argumenta Vinícius.

Com as terras da viúva nas mãos, cheia de diamantes, você vai ficar até mais rica que o seu marido. Vai poder se separar dele. E, quem sabe, a gente pode até ficar juntos“, sugere o bonitão. “O que te faz acreditar que eu deixaria o Antônio pra ficar com você? Vinícius, você não entendeu nada“, rebate Irene.

Eu não vou me separar do Antônio! Isso jamais passou pela minha cabeça! Você é um belo homem, um ótimo amante e parceiro nos negócios. Mas eu amo o Antônio. O Antônio é o meu homem, o homem da minha vida!“, esclare a vilã, deixando claro que é realmente apaixonada pelo marido.