Desconfiança

Terra e Paixão: Hélio faz grave acusação contra Petra: “Sabe quem matou a minha mãe”

Engenheiro desabafa com Lucinda após noite de amor com a amada

Publicado em 29/12/2023

Agatha (Eliane Giardini) seguirá sendo um fantasma entre Petra (Débora Ozório) e Hélio (Rafael Vitti) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O engenheiro ficará ressabiado com a própria amada ao desconfiar que ela está protegendo o responsável pela morte da ex-esposa de Antônio (Tony Ramos).

Tudo começa quando, após o Réveillon, os pombinhos têm uma recaída e vivem uma noite de amor na pousada de Lucinda (Débora Falabella). Na manhã seguinte, porém, uma nova discussão azeda o clima entre eles e Petra acaba indo embora às pressas, pisando duro.

Hélio, por sua vez, é consolado pela irmã de Anely (Tatá Werneck) e desabafa com ela. “Pois é, a gente acabou passando a noite juntos outra vez. O que a gente sente um pelo outro é forte demais. É simplesmente impossível resistir“, diz Hélio, de acordo com o portal Notícias da TV.

Um grande amor é coisa rara, Hélio. A gente tem que perceber isso em tempo. E se entregar a ele. Mesmo que seja difícil, mesmo que seja preciso enfrentar o mundo inteiro, eu te garanto que vale a pena“, filosofa a mãe de Crístian (Felipe Melquíades), romântica como nunca.

Foi o que eu perguntei pra Petra. E ela me respondeu que isso seria impossível e ponto final. Sabe o que eu acho, Lucinda? Que a Petra sabe quem matou a minha mãe. Eu acho que o assassino ou a assassina é alguém que a Petra quer proteger“, explica Hélio, cada vez mais intrigado com o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade