tensão

Terra e Paixão: Hélio é pressionado sobre Agatha, faz Anely de idiota e mente na cara dura

Parentesco com Anely chama atenção

Publicado em 31/10/2023

Anely (Tatá Werneck) liga os pontos e descobre que Hélio (Rafael Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) são parentes em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, o engenheiro é confrontado, mas consegue convencer Luigi (Rainer Cadete) e a irmã de Lucinda (Débora Falabella) que não é filho da vilã.

Desconfiada das frequentes interações entre Hélio e Agatha, ela decide ficar de olho nos dois. Até que, certo dia, consegue escutar uma conversa e descobre que os dois são parentes. Chocada, a stripper comenta sobre o assunto com o falso italiano, mas ele não dá muita atenção.

Anely (Tatá Werneck) e Hélio (Rafael Vitti) de Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Hélio (Rafael Vitti) de Terra e Paixão

“Pensa bem, italiano. E se for um plano arquitetado pela Agatha? Ela veio para cá tentar garfar o velho La Selva e a grana dele“, revela a moça, que acerta em cheio. “Trouxe o filho pra pegar a Petra (Debora Ozório). E aí o Hélio vai se tornar o sucessor! É isso!”, completa ela.

Com a suposição, Luigi fica preocupado, já que também está de olho na fortuna de Antônio (Tony Ramos). “Pra mim esse Hélio é filho da Agatha, sim. E os dois vieram dar o golpe nos La Selva. Elementar, meu caro Luigi!“, completa Anely. Depois, os dois confrontam Hélio, que consegue convencê-los de que não é parente de Agatha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade