faixa das nove

Terra e Paixão: Graça segue conselho de Irene e planeja golpe em Daniel

Loira planeja simular uma gravidez

Publicado em 15/05/2023

Graça (Agatha Moreira) parece estar disposta a tudo para se casar logo com Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, ela pensa bem e decide seguir um conselho dado por Irene (Gloria Pires). 

Preocupada com a aproximação do noivo com Aline (Bárbara Reis), Graça arma um plano e planeja simular uma gravidez para apressar a oficialização da união. Resta saber se a armação da loira vai dar certo na trama escrita por Walcyr Carrasco.

No capítulo que foi ao ar na última quinta-feira (11), a esposa de Antônio (Tony Ramos) deixou a nora chocada com o conselho. “Abre seu olho, Graça. O Daniel é homem. Esse negócio de admirar mulher bonita, isso é muito perigoso. Ele é jovem. Você sabe como o Daniel é sensível. Ele ficou muito impressionado com essa situação toda”, alerta a vilã.

Dá um jeito de casar logo. Se você ficar grávida, não vai precisar falar nada. Eu pensei que você pode ir jantar lá em casa hoje à noite, dispensa seu motorista, o Daniel te leva embora para casa. Aí, no carro, você faz o clima romântico e faz o clima acontecer”, aconselha Irene. Mais tarde, ela aproveita um momento a sós com o noivo e faz sexo sem proteção.