depoimento

Terra e Paixão: Encurralado, Antônio se enrola e deixa escapar testemunha de farsa contra Aline

Vilão entrega que Ramiro apareceu no local

Publicado em 21/11/2023

Depois de armar com Agatha (Eliane Giardini) e conseguir mandar Aline (Barbara Reis) para a cadeia, Antônio (Tony Ramos) é obrigado a prestar esclarecimentos à polícia em Terra e Paixão. Mas nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, o fazendeiro se enrola e deixa escapar que havia uma testemunha no local: Ramiro (Amaury Lorenzo).

Para atrair a professora, Agatha busca João (Matheus Assis) na escola e diz que Caio (Cauã Reymond) o espera na mansão dos La Selva. Aline fica revoltada, vai atrás do filho e é provocada por Antônio, que se nega a devolver a criança, o que faz a protagonista sacar sua arma para se defender. 

Neste momento, Agatha a ataca e a acerta com um vaso na cabeça. A vilã, então, atira com o revólver da professora e coloca o objeto perigoso na mão dela, que que acaba levando a culpa pelo acontecido. Ao acordar, Aline é surpreendida por Marino e é obrigada a ir para a delegacia.

Cenas mais tarde, o ricaço é convidado a dar seu depoimento na delegacia e fala sobre a pancada. “Na hora que a Aline ia atirar, a Agatha (Eliane Giardini) jogou um vaso na cabeça dela. Para a viúva não me matar. Foi isso! Pena que não tenho testemunhas, porque o Ramiro (Amaury Lorenzo) só chegou depois”, dispara o vilão.

O delegado estranha a declaração, já que a presença do capanga havia sido negada anteriormente. “Ramiro? Quem falou em Ramiro?”, tenta disfarçar o pai de Caio (Cauã Reymond). “O senhor! Acabou de falar no nome do Ramiro“, insiste Marino, que fica desconfiado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade