
Irene (Gloria Pires) vê seu maior pesadelo virar realidade ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) não morreu em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim das nove da Globo,a vilã vai atrás da rival na pousada, a ameaça e manda ela ir embora.
Veja também:
- Com ajuda de mulher maravilhosa, Marino mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão: "Sangue falso!"
- Após presenciar morte de Agatha, Vinícius muda de vida e ganha um novo amor em Terra e Paixão: "Casamento na oca!"
- Elas por Elas: Em meio a situação complicada com Helena, Jonas encara reviravolta com Adriana
Depois que Agatha e Antônio (Tony Ramos) se reencontram e conversam sobre o passado, Caio (Cauã Reymond) leva a mãe embora para que ela possa descansar um pouco. Mas a mulher não consegue repousar em paz, já que Irene aparece para confrontar a falsa morta.
“O que foi? Está com medo de mim? Fique tranquila, eu não vou te matar. Pelo menos não agora”, dispara Irene. “Eu não entendo por que esse ódio todo”, diz Agatha, que completa: “Eu imagino que deva estar pensando mil coisas sobre mim. Mas quero que saiba que não vim tirar nada de você. Só quero acertar as contas com o meu passado. Resgatar os laços com o meu filho…”.

Mas a mãe de Petra (Débora Ozório) não se convence. “Eu não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca. Pensa que não sei que o seu objetivo é ficar com tudo o que me pertence? Minha casa, meu marido, meu patrimônio? Mas fique sabendo, eu não vou permitir! Nunca!”, garante.
A amiga de Angelina (Inez Viana) ainda tenta manter a paz. “Eu sei que se sente ameaçada com a minha vinda pra cá. É natural. Mas está enganada a meu respeito”, diz. Contudo, Irene deixa claro que ela deve ir embora de Nova Primavera. “Escuta aqui. Se você tiver algum juízo nessa cabeça, pegue suas tralhas e suma daqui! Volte pro inferno de onde nunca devia ter saído. Deixe a mim e a minha família em paz!”.