Enganadora barata

Terra e Paixão: Depois de Antônio, Agatha depena outro ex: “Só um empréstimo”

Vilã mente estar vivendo às custas de Angelina

Publicado em 01/09/2023

Agatha (Eliane Giardini) voltou a Nova Primavera realmente disposta a engordar suas contas bancárias. Depois de conseguir uma generosa quantia mensal de Antônio (Tony Ramos) na base da chantagem emocional, ela apelará para outro alvo em Terra e Paixão: Gentil (Flávio Bauraqui).

Cínica ao extremo, a vilã visita o pai de Jonatas (Paulo Lessa) e mente estar vivendo às custas de Angelina (Inez Vianna) desde que saiu da prisão. “Talvez tenha que voltar a trabalhar servindo mesas, fazendo limpeza em casas de família… Já vou começar a procurar“, choraminga, afetando preocupação.

Bom coração que é, Gentil fica com pena da ex-namorada e lhe oferece algum dinheiro para que ela possa se manter até conseguir emprego. Agatha finge hesitar, mas logo acaba aceitando. “Vamos combinar, o dinheiro que transferiu para mim é só um empréstimo“, diz.

Assim que eu conseguir um emprego, faço questão de pagar“, promete ela. No entanto, como não existe crime perfeito, a rival de Irene (Glória Pires) acaba dando um passo em falso quase em seguida. Na hora de ir embora, ela chama um táxi para voltar à pousada e deixa Gentil com a pulga atrás da orelha.

Estranho… Ela não tem dinheiro pra viver, mas tem como andar de táxi?“, pergunta-se o amigo de Jussara (Tatiana Tibúrcio), já começando a desconfiar da vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade