fora de si

Terra e Paixão: De cabeça quente, Irene toma decisão e deixa Graça espantada

Vilã descobre que Danielzinho não é seu neto de sangue

Publicado em 11/10/2023

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) fica completamente descontrolada após descobrir que Danielzinho não é seu neto de sangue. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a vilã toma uma decisão e manda Graça (Agatha Moreira) ir embora da mansão dos La Selva. A loira, é claro, fica espantada.

A vilã, em sua busca por respostas, chega ao ponto de coletar uma amostra de DNA do bebê secretamente e enviá-la para análise em um laboratório. No entanto, Irene fica sabendo da verdade antes mesmo de receber o resultado do exame.

Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão

Ela escuta uma revelação chocante de Marino (Leandro Lima), que afirma em voz alta que o bebê é, na verdade, seu filho. A confissão deixa Irene em estado de choque, quase fazendo-a cair para trás. Fora de si, ela expulsa Graça de sua casa e conta tudo para Antônio (Tony Ramos), que insulta a loira.

Cenas mais tarde, porém, Irene volta a procurar Graça e a surpreende com uma proposta. “Eu quero o Danielzinho. Eu dou o dinheiro que você quiser para ficar com ele. Eu salvo a sua família da ruína. Mas você deixa ele comigo pra sempre. E eu viro a mãe dessa criança”, dispara a vilã.