golpe?

Terra e Paixão: Daniel escuta revelação bombástica e aumenta desconfiança sobre Graça

Angelina abre o jogo com o advogado

Publicado em 26/05/2023

Angelina (Inez Viana) está mesmo atenta a tudo o que acontece na família La Selva em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, a governanta comenta com Daniel (Johnny Massaro) que talvez Graça (Agatha Moreira) não esteja grávida e aumenta a desconfiança do advogado.

Na trama de Walcyr Carrasco, a patricinha não esconde que está disposta a tudo para se casar com o advogado. Enquanto que Irene (Gloria Pires) percebe que o filho está cada vez mais apaixonado por Aline (Barbara Reis), o que pode atrapalhar seus planos.

Para impedir a reviravolta na vida amorosa do advogado, a vilã finge apoiar o herdeiro, mas secretamente planeja algo maldoso. Ela aconselha Graça a fingir que está grávida, na tentativa de criar uma pressão emocional e apressar o casamento. De início, ela hesita, mas percebe que Daniel não está mais lhe dando a mesma atenção de antes.

Com medo de ser abandonada, ela toma uma decisão drástica e decide comunicar a Daniel sobre a suposta gravidez, e alega que a gestação é de risco. Surpreso, Daniel se vê em uma posição difícil e adia o término do noivado com Graça.

No entanto, ele deixa claro para Irene que não tem intenção de se casar com a noiva, já que pretende assumir seu amor pela viúva de Samuel (Ítalo Martins). Mais tarde, ao observar que a barriga de Graça não está crescendo como deveria, Daniel começa a ficar desconfiado. Para piorar, o comentário de Angelina aumenta suas suspeitas.