Bomba

Terra e Paixão: Daniel confessa a Irene que está apaixonado por Aline: “Só para você”

Esposa de Antônio descobre que o meio-irmão de Caio quer se separar de Graça

Publicado em 26/05/2023

Uma revelação feita por Daniel (Johnny Massaro) vai virar o mundo de Irene (Glória Pires) de pernas para o ar nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O meio-irmão de Caio (Cauã Reymond) surpreenderá a mãe ao revelar que está apaixonado por Aline (Bárbara Reis).

O desabafo acontece durante uma conversa de mãe e filho sobre Graça (Ágatha Moreira), atual noiva do rapaz. “É a mulher ideal pra você… De boa família, pronta pra ter filhos… Eu queria tanto ser avó!“, comenta Irene. É aí que Daniel solta a bomba: “Estou apaixonado por outra pessoa.

E quem é essa mulher?“, indaga, em choque, a esposa de Antônio (Tony Ramos). “Vou dizer só pra você. Promete nem falar com o pai, até eu resolver abrir para todo mundo?“, suplica o jovem. Irene confirma. “Meu filho, antes de mais nada, sou sua mãe… Quero seu bem…

Se está gostando de outra, quero ser a primeira a saber. Mesmo adorando a Graça, vou te apoiar em qualquer decisão, meu querido“, dissimula a inimiga de Cândida (Susana Vieira). Daniel, então, confessa que a mulher que ama é nada mais que a maior inimiga de seu próprio pai.

Ela é a viúva do Samuel, aquele produtor… O pai foi acusado da morte dele… A gente se conheceu quando o pai me pediu pra ir lá fazer uma oferta pelas terras dela“, confessa o rapaz, deixando a mãe completamente perplexa com o que acaba de revelar.