assassinato

Terra e Paixão: Caio se revolta com crime, decide agir e bate de frente com Antônio em defesa de Aline

Morte de Isabel recai na protagonista

Publicado em 24/05/2023

A morte de Isabel (Yasmin Gomlevsky) promete mexer com a vida de muita gente em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, Caio (Cauã Reymond) enfrenta Antônio (Tony Ramos), diz que sabe que o pai é o responsável pelo crime contra a forasteira e que está disposto a testemunhar contra ele.

Tudo começa quando Isabel, a jornalista para quem Aline (Barbara Reis) enviou um dossiê incriminando o vilão, chega a Nova Primavera. A moça, então, começa a chantagear o marido de Irene (Gloria Pires) e exige dinheiro em troca de não tornar público tudo o que a viúva lhe contou.

Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão

Contudo, o pior acontece. A repórter é encontrada morta nas terras de Aline e tudo indica que Tony é o mandante do crime. A mando do patrão, Ruan (Tairone Vale) procura a polícia e conta que viu Aline ameaçando a amiga de morte momentos antes do crime, o que faz a professora se tornar suspeita do crime.

Ao saber dos fatos, Caio aconselha Aline a ir à delegacia na companhia de Rodrigo (Maicon Rodrigues). Depois, ele não perde tempo, confronta o sogro de Graça (Agatha Moreira) e deixa claro que vai fazer de tudo que estiver ao seu alcance para comprovar a culpa dele no crime.