Surpreendente

Terra e Paixão: Caio fica em choque ao exumar o corpo de Agatha para o processo que move contra Antônio

O advogado do rapaz avisa que o trâmite será necessário para que ele comprove que é, mesmo, filho legítimo da falecida

Publicado em 22/06/2023

Uma grande reviravolta, e muito mistério, vão marcar os próximos capítulos de Terra e Paixão, trama de Walcyr Carrasco exibida no horário nobre da Globo. Caio (Cauã Reymond) segue com a ação na justiça contra o próprio pai, para conseguir sua parte na herança de sua falecida mãe, Agatha (Bianca Bin).

E em determinado ponto do processo, Rodrigo (Maicon Rodrigues) explica para Caio que o corpo de Agatha precisa ser exumado, para que ele possa comprovar que é, mesmo, filho legítimo da falecida. O rapaz fica preocupado, mas dá autorização para o advogado seguir com o procedimento.

Ao mesmo tempo, quando conversa com o médico que atendeu Agatha quando ela morreu, após dar à luz ele, Caio não consegue entender por que o médico o aconselha a não mexer com isso e evitar a exumação solicitada pela justiça.

Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Caio Cauã Reymond de Terra e Paixão

Mas após alguns dias, enquanto acompanha a abertura do túmulo da mãe o rapaz leva um tremendo choque ao ver que o caixão de Agatha está vazio e não há corpo algum ali. Desnorteado, Caio vai atrás de Antônio (Tony Ramos) e relata o que viu, deixando o fazendeiro também bastante atordoado com a notícia bombástica.

Muito intrigado, e até arrasado, Antônio avisa que fará de tudo e não medirá esforços para entender o motivo do corpo de Agatha não estar no caixão, além de querer encontrar os restos mortais da falecida esposa, a quem tanto amou. Ao mesmo tempo, Caio procura Marino (Leandro Lima) e pede que o delegado investigue o caso e descubra o que aconteceu com o atestado de óbito de sua mãe, que também desapareceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade