chocado

Terra e Paixão: Caio faz descoberta e quase cai pra trás com possibilidade de Agatha estar viva: “Vou pirar”

Marino abre o jogo com o rapaz

Publicado em 07/07/2023

As investigações sobre o paradeiro de Agatha (Bianca Bin) seguem dando o que falar em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Marino (Leandro Lima) levanta a possibilidade de a mulher estar viva, o que deixa Caio (Cauã Reymond) completamente atordoado.

Na trama de Walcyr Carrasco, o rapaz passou a vida inteira tendo de lidar com a rejeição do pai, Antônio (Tony Ramos), que sempre o culpou pela morte da mãe no parto. Por isso, ele viveu sob a constante sensação de ser rejeitado e sem o afeto do vilão. Mas, essa história pode estar prestes a ganhar um novo rumo.

O amigo de Aline (Barbara Reis) quer saber como anda a investigação sobre o corpo de Agatha e vai atrás de Marino. “Se não tem corpo, nem atestado de óbito. É porque ela pode estar viva“, dispara o delegado, que deixa Caio totalmente em choque.

Não pode ser, eu vou pirar. Passei a vida toda ouvindo que eu matei minha mãe no parto. Agora vem dizer que ela pode estar viva?”, reage o irmão de Daniel (Johnny Massaro). O policial, então, tenta tranquilizá-lo. “Não há nada comprovado. Mas resolvi encarar essa possibilidade”, conclui Marino. O protagonista, é claro, não tira a ideia de encontrar a mãe viva da cabeça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade