Justiceiros

Terra e Paixão: Caio e Jonatas tentam abrir os olhos de Gentil sobre Agatha: “Queria que fosse engano”

Gentil se recusa a acreditar que foi enganado pela ex

Publicado em 25/10/2023

Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) estão decididos a ir até o fim em seu plano para desmascarar Agatha (Eliane Giardini). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, eles tentarão abrir os olhos de Gentil (Flávio Bauraqui) a respeito do verdadeiro caráter da mãe de ambos.

Tudo começa quando Caio conta ao meio-irmão que está ajudando Agatha financeiramente junto com Antônio (Tony Ramos). Os dois então vão falar com Gentil, que não reage nada bem à abordagem deles. “Que negócio é esse de falar de assunto meu particular, Jonatas?“, ralha ele com o filho.

E você, Caio, não tem vergonha de vir na minha casa falar mal da mãe de vocês? Vocês dois tinham que criar vergonha na cara. Onde já se viu? Dois filhos se reunindo pra falar mal da própria mãe!“, repreende-os o velho. Jonatas, porém, faz questão de abrir o jogo com Gentil.

A Agatha veio aqui e fez o senhor dar pra ela o dinheiro todinho que tinha na sua poupança. Ela não tava precisando coisa nenhuma. O Caio falou que ela tá ganhando uma mesada dele e do doutor Antônio todo mês“, conta finalmente o ex-pretendente de Aline (Bárbara Reis).

Gentil, é claro, não se conforma com o que acaba de ouvir. “Deve ter havido algum engano“, considera, ingênuo. “Bem que eu queria que fosse engano. Mas não é. Eu confirmei tudo“, garante Caio, de acordo com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade