Reviravolta

Terra e Paixão: Caio descobre informação chocante sobre Ágatha: “Grandes chances de estar viva”

Rodrigo deixa meio-irmão de Petra aturdido com revelação

Publicado em 09/07/2023

A busca de Caio (Cauã Reymond) pela verdade sobre a própria mãe o levará a caminhos totalmente inesperados nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Ele será informado por Rodrigo (Maicon Rodrigues) de que há uma grande probabilidade de Ágatha (Bianca Bin) estar viva.

O advogado conta ao agricultor que contratou um investigador particular para procurar a primeira esposa de Antônio (Tony Ramos), uma vez que não existe qualquer prova de que ela esteja realmente morta.

Hoje em dia está mais fácil investigar. Não há transação econômica que não seja registrada em computador. Uma pessoa comum não tem acesso, mas um escritório de investigação consegue entrar até em sites protegidos“, explica Rodrigo, segundo o portal Notícias da TV.

Aonde você quer chegar, doutor?“, indaga o meio-irmão de Petra (Débora Ozório), confuso com as palavras dele. “Todos nós temos um CPF, não é?“, começa Rodrigo. Caio concorda, e o advogado explica que o CPF de Ágatha foi usado em várias transações bancárias nos últimos anos.

Há grandes chances de sua mãe estar viva“, completa o advogado. Caio, é claro, entra em parafuso com a informação, já que sempre foi rejeitado pelo pai porque Ágatha teria morrido durante o parto ao lhe dar à luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade