Crime bárbaro

Terra e Paixão: Após perder o marido em atentado, Aline é acolhida por Cândida

Samuel se sacrifica pela esposa e pelo filho, João

Publicado em 07/05/2023

Vai ser difícil assistir ao primeiro capítulo de Terra e Paixão e não se apegar à novela. A obra de Walcyr Carrasco começa nesta segunda-feira (8) na tela da TV Globo, com momentos intensos de tirar o fôlego, dramas familiares, conflitos e também descontração. Um novelão clássico com todas as letras!
 
A nova trama das nove se inicia com Aline (Bárbara Reis) precisando fugir imediatamente de suas terras com o filho no colo após o marido Samuel (Ítalo Martins) perceber uma ameaça de invasão na propriedade. No meio das grandiosas plantações do Mato Grosso do Sul, ela corre com o pequeno João (Matheus Assis) nos braços.

Aline recebe a ajuda de Caio (Cauã Reymond), justamente o filho do homem que ordenou o atentado, o poderoso fazendeiro Antônio La Selva (Tony Ramos). Cândida (Susana Vieira), a dona do bar da cidade e amiga de Caio, é quem abriga Aline e João, colocando a própria vida em risco ao precisar despistar os capangas que procuram pelos dois, após Samuel ser assassinado.

Usando o humor para livrar a pele de seus protegidos, Cândida confere momentos divertidos à sequência de suspense e tensão. Enquanto isso, na fazenda La Selva acontece o elegante noivado de Daniel (Johnny Massaro) e Graça (Agatha Moreira). Irene (Gloria Pires) não perde a chance de criticar Caio por chegar atrasado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade