Quem avisa, amigo é

Terra e Paixão: Após nova surra de Andrade, Lucinda recebe conselho de Tadeu: “Dessa vez ele exagerou… E da próxima?”

Pai de Graça tenta abrir os olhos de sua funcionária sobre o marido dela

Publicado em 02/06/2023

A situação conjugal entre Andrade (Ângelo Antônio) e Lucinda (Débora Falabella) está se tornando cada vez mais insustentável em Terra e Paixão. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos do folhetim, Tadeu (Cláudio Gabriel) se verá obrigado a intervir ao vê-la chegar machucada à cooperativa.

Os funcionários vieram falar comigo…“, começa a explicar o pai de Graça (Ágatha Moreira) sobre a conversa que terão. “O senhor quer dizer o Enzo (Rafael Gualandi). Ele é que sempre está com o senhor“, reage Lucinda, atravessada, antes de mentir dizendo que se feriu ao cair da escada.

Você já caiu da escada umas duas vezes esse ano. Nem eu que sou bobo acredito“, rebate Tadeu, de acordo com o portal Notícias da TV. Sem saída, Lucinda não apenas admite que apanhou de Ângelo com ainda tenta justificá-lo. “Doutor Tadeu, meu marido é um bom homem.

Eu acho que ele se sente diminuído, até humilhado porque ganho mais, a pousada não dá lucro ainda…“, minimiza. “Nem vai dar, com aquele incompetente no comando“, dispara o marido de Gladys (Leona Cavalli). “Não fale assim. Andrade se esforça tanto“, volta a defender Lucinda.

Você ganharia muito mais se fechasse aquele mico. Não devo me intrometer na sua vida íntima. Mas cuidado! Dessa vez ele exagerou… E da próxima?“, pondera o sogro de Daniel (Johnny Massaro), tentando abrir os olhos da funcionária sobre a situação perigosa em que ela se encontra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade