decidido

Terra e Paixão: Após descoberta, Daniel não desiste de Aline, manda a real sobre Graça para Irene e choca

Advogado não pretende se casar

Publicado em 23/05/2023

Mesmo acreditando que Graça (Agatha Moreira) está grávida, Daniel (Johnny Massaro) não pretende se casar com ela em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, o advogado surpreende Irene (Gloria Pires) ao revelar que não tem planos de oficializar a união com a patricinha.

No folhetim de Walcyr Carrasco, Daniel fica noivo de Graça já no primeiro capítulo, mas não se mostra muito à vontade com a ideia de se casar com ela. Com a morte de Samuel (Ítalo Martins), ele conhece Aline (Barbara Reis) e vê seu coração bater mais forte.

Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Bárbara Reis) de Terra e Paixão
Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Bárbara Reis) de Terra e Paixão

Ao saber disso, Irene finge apoiar o herdeiro, mas manda a nora colocar o plano delas em prática e fingir que está grávida para apressar o casório. Enquanto isso, Daniel aproveita uma oportunidade, abre seu coração para Aline e garante: “Vou romper com a Graça.”

Graça hesita em entrar na mentira da sogra, mas começa a perceber que o advogado não está lhe dando atenção como antes. Com medo de levar um pé na bunda, ela comunica que está grávida e que a gestação é de risco. Sem saída, Daniel decide adiar o fim do noivado, mas garante para Irene que não vai se casar com a noiva.