apaixonados

Terra e Paixão: Após beijaço, Kelvin impõe condição para continuar com Ramiro

Ex-garçom quer que o peão se afaste de Antônio

Publicado em 18/12/2023

Em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) finalmente se entregam ao amor que sentem um pelo outro, mas um fato parece incomodar profundamente o garçom. Tanto é que nos próximos capítulos da trama da Globo, ele deixa claro ao capataz que não ficará com ele, caso continue a praticar as maldades impostas por Antônio (Tony Ramos).

Os pombinhos se beijam após o garçom propor que ele e o capataz oficializem a união. “E se a gente se casar? Sair daqui juntos, viver isso em outro lugar?”, propôs. Ramiro, contudo, não gosta da ideia. “É que macho com macho não dá, né? Macho com macho não pode, macho com macho não tá certo, né, Kelvinho?”, disse.

Mas o capanga finalmente abriu seu coração e se declarou ao crush. “Eu te amo desde a primeira vez que eu te vi. E você sabe o que eu vou fazer agora?”, disse ele. “Dar apertãozinho?”, soltou Kelvin. “Não! Eu vou te dar um beijo. Um beijo de amor”, retrucou o capataz,

Em seguida, ele se aproximou do garçom e deu um beijão daqueles. “Eu sem você não dá”, finalizou o capataz. Contudo, o garçom, que já deixou claro que não concorda com as maldades de Antônio, impõe que os dois só vão continuar juntos se ele deixar de obedecer as ordens do marido de Irene (Gloria Pires).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade