Bate, coração!

Terra e Paixão: Apaixonado, Ramiro se declara a Kelvin: “Não sei mais viver sem você”

Ex-noivo de Munda abre o coração para o loiro

Publicado em 03/09/2023

A atração entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) vai chegar ao ápice nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O peão de Antônio (Tony Ramos) vai se desesperar ao saber que o loiro foi convidado para trabalhar como cantor no exterior e finalmente declarará sua paixão por ele.

É o próprio Kelvin quem se encarrega de dar a notícia a Ramiro. “Já pensou que chique, Ramiro, morar no exterior?“, empolga-se, segundo o portal Arte Blitz. “Longe de mim?“, questiona o capanga, com uma ponta de decepção na voz. “Você vai sentir saudades minhas?“, reage Kelvin, surpreso.

Eu penso… Que eu não sei se consigo viver longe de você, Kevinho… Dói aqui no peito só de pensar…“, desabafa Ramiro, sincero como nunca. O ex-funcionário de Cândida (Susana Vieira) fica tão emocionado com o que acaba de escutar que pede para o amado repetir a declaração.

Ramiro a princípio fica todo sem jeito, mas acaba atendendo ao pedido do loiro. “Eu… Eu… Ara… Fiquei nervoso, mas eu digo. Eu não consigo mais viver sem você, Kevinho“, admite. “Tou em chamas, só de ouvir você, Ramiro! Mas me explica direito… Não consegue viver sem o seu Kevinho por quê?“, anima-se Kelvin.

Agora me acostumei a ser tratado feito gente por você… E de apertãozinho em apertãozinho, fui gostando mais de você… Até nos sonhos o Kevinho começou a aparecer“, admite o ex-noivo de Munda (Carol Romano), deixando Kelvin completamente encantado com suas palavras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade