Atrás das grades

Terra e Paixão: Antônio volta a ser preso e Aline tripudia: “Ladrão vigarista”

Marino leva o fazendeiro preso por desacato a autoridade

Publicado em 10/10/2023

Aline (Bárbara Reis) terá a chance de saborear um novo triunfo sobre Antônio (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O vilão acabará preso após desacatar o oficial de Justiça que o notifica da liminar que o proíbe de seguir a prospecção mineral nas terras que roubou da viúva.

Ô, seu oficialzinho… Essas terras são minhas! E ninguém vai me impedir de extrair os diamantes. Vinícius (Paulo Rocha), continua o trabalho. Não para, não!“, exige Antônio, de acordo com o portal Notícias da TV. Ele também rasga a notificação judicial e manda um capanga retirar o oficial à força do local.

Pouco depois, porém, Marino (Leandro Lima) volta ao local com uma ordem de prisão contra Antônio, por desacato à autoridade. “Você não seria doido de me prender por causa dessa besteira de ordem judicial. Eu não fiz nada! É a minha palavra contra a desse oficialzinho de merda!“, defende-se o vilão.

O senhor vai ter todo o tempo do mundo pra provar a sua inocência. Mas agora, peço que não resista à prisão“, diz o delegado, antes de levar o fazendeiro preso. Ao saber o que aconteceu, Aline visita o inimigo na cadeia e faz questão de humilhá-lo pela situação em que está.

Você e a sua mulher são gente muito baixa. Não passam de dois vigaristas! Dois ladrões! O senhor sempre foi capaz de tudo, até de roubar e matar, pra botar a mão no que não lhe pertence! Mas aquelas terras minhas por direito, e eu vou lutar na Justiça e vou pegar tudo de volta“, promete a viúva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade