sem limites

Terra e Paixão: Antônio se enfurece com armadilha de Gentil, ordena crime nojento e faz inocente pagar caro

Vilão manda capanga estuprar Menah

Publicado em 18/07/2023

Depois de ser levado preso injustamente, Antônio (Tony Ramos) não pretende deixar barato e arma uma vingança cruel em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na faixa das nove da Globo, o vilão manda que um de seus capangas estupre Menah (Camila Damião).

O vilão vai parar na cadeia graças a uma armadilha de Gentil (Flavio Bauraqui), que planta um quilo de cocaína em um dos caminhões do ricaço. Depois, em casa, Antônio é surpreendido pela chegada da Polícia Federal, que determina a prisão do marido de Irene (Gloria Pires).

Cenas mais tarde, o vilão fica sabendo que o pai de Jonatas (Paulo Lessa) está por trás da armação e, furioso, manda Sidney (Paulo Roque) fazer um serviço para dar o troco no rival. Depois, o capanga aparece perseguindo a professora por uma estrada deserta. Ao tentar escapar, ela perde o controle e bate o carro.

Gentil (Flávio Buraqui), Menah (Camilla Damião) e Jonatas (Paulo Lessa)
Gentil (Flávio Buraqui), Menah (Camilla Damião) e Jonatas (Paulo Lessa)

A irmã de Jonatas tenta fugir, mas o motor a deixa na mão. O criminoso, então, quebra o vidro do carro, abre o a porta e a tira dali. “O que é isso? O que você quer?“, fala ela, que não esconde o desespero. “Falar com você, bonitinha”, responde o bandido.

A professora será jogada em uma plantação perto da rodovia, e Sidney se prepara para subir em cima dela. Felizmente, a funcionária de Gladys (Leona Cavalli) consegue reagir, joga terra nos olhos dele e foge correndo. As informações são da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.