reta final

Terra e Paixão: Antônio é traído por aliado e tem crime descoberto por Marino

Vilão manda matar Lucinda

Publicado em 07/01/2024

A violência de Nova Primavera deixa Lucinda (Débora Falabella) à beira da morte na reta final de Terra e Paixão, que está no ar na Globo. Nos próximos capítulos, o suspeito de ter atirado na mulher é preso e confessa a Marino (Leandro Lima) que Antônio (Tony Ramos) está por trás do crime.

Depois de ser preso pelo sequestro de Aline (Barbara Reis), o fazendeiro consegue a ajuda de um senador e reconquista sua liberdade. No mesmo dia, contrata um matador e o leva para observar a presidenta da cooperativa de dentro do carro. 

Matar essa mulher é o melhor jeito de me vingar desse delegadozinho desgraçado!”, dispara o vilão. Ao saber dos planos do marido, Irene (Gloria Pires) ainda tenta impedir .“Eu quero que você ligue agora mesmo pra esse sujeito e mande ele parar com essa loucura! Agora, Antônio, nesse minuto”, exige.

Antônio pega o telefone e tenta falar com o matador, mas é tarde demais. Nesta hora, o público vê a esposa de Marino atingida com um tiro na cabeça e caída no chão. O delegado, é claro, fica chocado e começa a ligar os pontos sobre quem pode estar por trás do crime.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), Magalhães (Eduardo Parlagreco) avisa a Marino que prenderam o suspeito de ter atirado em Lucinda. Confrontado, o matador confessa que Antônio está por trás do crime.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade