doença contagiosa

Terra e Paixão: Antônio confronta Berenice após fofoca de Irene e fica perplexo com descoberta

Vilão cai em fake news

Publicado em 26/07/2023

Berenice (Thati Lopes) segue tendo de lidar com as armações de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Antônio (Tony Ramos) confronta a amante após ouvir que ela sofre de uma doença contagiosa e fica perplexo ao descobrir que caiu em uma fake news.

Depois de mandar soltar uma cobra no quarto da rival e contratar Rodrigo (Maicon Rodrigues) para atrapalhar a vida da golpista, Irene arma um novo plano e inventa que a jovem tem uma doença que pode passar para ele. O ricaço, é claro, fica preocupado, já que mantém relações sexuais com ela.

Por isso, o pai de Daniel (Johnny Massaro) decide tirar satisfações com Berenice, que fica chocada pela mentira inventada por Irene e conta que nunca foi diagnosticada com doença contagiosa. Dessa forma, o plano da vilã dá errado e ela não consegue fazer o fazendeiro desistir da relação extraconjugal.

Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

E por falar na trama de Walcyr Carrasco, a morte de Caio (Cauã Reymond) desconfia que o carro de Daniel (Johnny Massaro) pode ter sido sabotado antes do acidente fatal. Ele, então, decide investigar melhor essa história e vai atrás de Ernesto (Eucir de Souza), o responsável pela manutenção e o último a mexer no veículo.

Durante o papo, o herdeiro de Antônio (Tony Ramos) faz uma série de perguntas sobre a forma como ele cuidava do veículo, mas o homem se limita a dar respostas vagas. Caio quer saber também se o dinheiro que ele ganhou tem a ver com os freios do carro que Daniel, mas ele responde que trata-se de uma herança de família.