desmascarado

Terra e Paixão: Antônio confirma suas suspeitas, desvenda farsa de Luigi e parte para o ataque: “Faça o que eu mandar”

Marido de Irene descobre que ele é um mentiroso

Publicado em 22/05/2023

Antônio La Selva (Tony Ramos) não vai demorar muito para desvendar a farsa de Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, o fazendeiro descobre que o genro não é milionário como diz ser e lhe faz uma proposta.

Você mentiu, mas também, eu nunca acreditei que fosse milionário. Eu tenho faro! Sendo sincero, não sou um homem vingativo. Desde que passe para meu lado. E faça o que eu mandar”, dispara o ricaço, que vai até a pousada para confrontar o italiano.

O marido de Irene (Gloria Pires), então, pede que o rapaz continue a cuidar de Petra (Debora Ozório) e garante: “Eu arrumo uma colocação para você… Tenho amigos… Poderá ganhar bem, desde que não dê golpes para lucrar mais rápido. Se tudo correr bem, pode até… Casar com Petra. Com separação de bens, é claro”.

Antônio (Tony Ramos), Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos), Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão

Esperto, Luigi aceita a proposta, mas pede que o assunto seja mantido em segredo. “Não se preocupe, italiano. Só conto se você fizer alguma bobagem. Mas… Eu conheço gente como você, que sabe o que é melhor… E o melhor é estar do meu lado”, diz Antônio.

Em seguida, o pai de Daniel (Johnny Massaro) pega um maço de dinheiro e lhe entrega. “Tome. É pra você não ser obrigado a dar o calote em ninguém”, diz Antônio. Com informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.