O jogo virou!

Terra e Paixão: Andrade apanha da própria esposa, Lucinda: “Não vai me bater nunca mais”

Mãe de Cristian não se deixa atacar pelo cunhado de Anely

Publicado em 17/07/2023

O jogo vai virar, literalmente, entre Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antônio) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Cansada de ser feita como saco de pancada pelo marido, a mãe de Crístian (Felipe Melquíades) vai tomar uma atitude para que tais agressões não voltem a acontecer.

Tudo começa quando Andrade chega, mais uma vez, bêbado ao quarto do casal, incomodando a esposa. “Eu não tenho mais o que fazer nessa pousada. Você arrumou uma gerente que faz tudo por mim“, rebate o vilão, referindo-se à contratação de Nina (Kizi Vaz).

Andrade, você está puxando briga. Só que eu não vou brigar“, garante Lucinda, fazendo menção de sair do quarto. O cunhado de Anely (Tatá Werneck), entretanto, põe-se diante da porta. “Só sai se passar por cima de mim. Vai me obedecer!“, exige ele.

Obedecer o quê? Você está bêbado, não está falando coisa com coisa…“, rebate Lucinda. Tomado pela ira, Andrade levanta a mão para agredir a esposa, mas esta reage habilmente e dá um belo golpe de krav magá no marido violento, atirando-o contra o chão.

O que foi isso?“, indaga o criminoso, chocado. “Um golpe de luta marcial. Você não vai mais me bater, Andrade! Nunca mais!“, esbraveja a amada de Marino (Leandro Lima), antes de sair pisando duro, deixando o marido mais desnorteado do que nunca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade