Cegonha à vista

Terra e Paixão: Aline descobre que espera um filho de Caio: “Monstro”

Lucinda acompanha viúva de Anselmo a consulta médica

Publicado em 27/10/2023

O destino vai pregar uma peça em Aline (Bárbara Reis) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Decidida a se separar de Caio (Cauã Reymond) custe o que custar, a viúva de Samuel (Ítalo Martins) descobrirá que está esperando um filho do ex-namorado.

Tudo começa quando Aline está almoçando com Lucinda (Débora Falabella) e Flor (Letícia Laranja) e é acometida por uma forte tontura. Preocupada, a ex-esposa de Andrade (Ângelo Antônio) decide acompanhar a amiga até uma consulta médica, onde ela é diagnosticada com anemia.

Aline, porém, garante que se alimenta bem, e Lucinda questiona se não pode haver outra razão para o quadro anêmico. “Não só pode, como tem. Uma razão especial: Aline, você está grávida!“, revela a doutora. A inimiga de Antônio (Tony Ramos), é claro, fica chocada com a notícia.

Deve ter alguma coisa errada. Eu tava noiva, mas a gente sempre se preveniu“, explica, confusa, de acordo com o portal Arte Blitz. “É, mas métodos contraceptivos nunca são totalmente seguros“, rebate a médica. Aline e Lucinda vão embora e, sozinha com a amiga, a professora cai no choro.

Por que você tá assim? Você devia ficar feliz!“, censura-a a irmã de Anely (Tatá Werneck). Aline, então, explica que é o pior momento para ser mãe de um filho de Caio. “O amor que eu sinto pelo Caio é muito forte. Mas o pai do Caio é um monstro. E eu tô no meio de uma guerra com ele“, recorda.