Refém da própria mãe

Terra e Paixão: Agatha proíbe Hélio de abandonar missão contra os La Selva: “Topou participar e vai até o fim”

Pretendente de Petra se choca com frieza da vilã em relação a Antônio, Irene e Vinícius

Publicado em 03/11/2023

O arrependimento chegará tarde à vida de Hélio (Rafael Vitti) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O amante de Petra (Débora Ozório) perceberá que Agatha (Eliane Giardini) não passa de uma cobra e tentará desistir de ajudá-la em seu plano contra os La Selva – mas será impedido pela mãe.

Tudo começa quando o rapaz descobre que Agatha levou Antônio (Tony Ramos) para flagrar Irene (Glória Pires) na cama com Vinícius (Paulo Rocha), colocando em risco a vida de ambos amantes. “Eu fiquei sabendo do love affair entre a Irene e o bonitão e levei o Antônio ao local do crime, é claro“, conta ela.

Ele reagiu de maneira bem violenta. Saiu atrás do Vinícius, atirando. Pena que ele não atirou na Irene. Mas tudo bem. Ela vai sair de cena de qualquer jeito, e eu vou entrar, gloriosa“, comemora Agatha, segundo o portal Notícias da TV. Hélio, por sua vez, fica chocado com a frieza da mãe.

Você nunca foi uma vítima do meu pai nem do doutor Antônio, muito pelo contrário. Eu vou tratar de sair dessa o quanto antes“, decide ele. Agatha, porém, proíbe-o de abandonar o barco. “Não, senhor, de jeito nenhum! Você topou participar e agora vai até o fim“, esbraveja a megera.

Eu preciso de você pra me cercar de todos os lados. Eu me caso com o Antônio, pra pegar de volta o que ele tomou de mim, e você se casa com a maluquinha da Petra, herdeira dele e da Irene, pra garantir que nós fiquemos com toda a fortuna dos La Selva, até o último tostão!“, volta a exigir a criminosa.