reencontro

Terra e Paixão: Agatha deixa Caio perplexo ao revelar decisão que envolve Antônio

Mulher que ver o ex-marido

Publicado em 08/08/2023

Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) volta a movimentar Nova Primavera em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim das nove da Globo, a mulher diz para Caio (Cauã Reymond) que deseja reencontrar Antônio (Tony Ramos).

A mulher aparece pela primeira vez no momento em que deixa a prisão, localizada no Rio de Janeiro. Livre novamente, ela reencontra Angelina (Inez Viana). A governanta era a única que sabia que a mulher estava viva. Em seguida, ela decide voltar para Nova Primavera e se hospeda na pousada de Lucinda (Débora Falabella). 

Eliane Giardini vive Agatha na novela Terra e Paixão
Eliane Giardini vive Agatha na novela Terra e Paixão

Em seguida, ela não hesita em ir atrás de Caio e diz que voltou por sua causa. Chocado, o fazendeiro diz que não quer saber dela e prefere acreditar que a mulher em questão não é sua mãe, mas sim uma estranha qualquer. Para piorar, ela revela que Jonatas (Paulo Lessa) também é filho dela, fruto de um caso com Gentil (Flávio Bauraqui).

Os dois protagonizam uma nova briga, mas tudo é posto em pratos limpos. Por isso, Caio decide tentar um bom relacionamento com ela e convida a mãe para morar com ele. Em meio a tudo isso, Agatha decide que quer ver Antônio e fala isso para o fazendeiro, que reúne a família para fazer um comunicado.