Confsã[o

Terra e Paixão: Ademir aceita Flor em sua casa, mas impõe condição: “Cozinhar, lavar, passar”

Prostituta se sacrifica por amor àfolha,

Publicado em 20/07/2023

Ademir (Charles Fricks) e Flor (Letícia Laranja) vão passar a dividir o mesmo teto em Terra e Paixão – mas não da forma como a moça gostaria. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, o tio de Caio (Johnny Massaro) oferecerá a Flor um emprego como empregada doméstica em seu lar.

Flor, quer trabalhar na minha casa? Cuidar da casa, cozinhar, lavar e passar… Escuta, não é um pedido de casamento. Você só vem para cuidar de mim. Mas traz a Rosa (Maria Carolina Basílio)“, detalha Ademir, de acordo com o portal Notícias da TV. “É uma situação estranha“, observa Flor, em dúvida se aceitar ou não.

“Prefere continuar na noite? Eu não sou meu irmão. E o dia que tiver de ouvir que tenho uma mulher da vida, prefiro o divórcio”, dispara Ademir, grosseiro. “Não… Eu aceito. Se eu for, vou a trabalho, quero registro e salário. E não vou pra cama com você“, rebate a prostituta.

Eu vou pela menina. Só que a gente não vai ter nada. Concorda?“, questiona Flor, decidida. “Concordo. Faz as malas e muda amanhã para lá. Mas hoje já não precisa trabalhar aqui“, explica o irmão de Antônio (Tony Ramos), dando o acordo por fechado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade