reprise

Tereza fala demais, conta fofoca sobre Luciana e Laura fica completamente chocada: “Flagrados”

Invejosa fala sobre o passado da residente

Publicado em 31/07/2023

O caso  entre Luciana (Camila Pitanga) e César (José Mayer) segue dando o que falar em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, Tereza (Tila Teixeira) fala demais e faz uma fofoca sobre a colega para Laura (Carolina Kasting).

Eu não posso falar nada. Eu moro com a Lu e apesar de tudo, somos muito amigas. Mas eu não acho certo isso que ela tá fazendo com você, Laura. Poxa, te roubar o cargo e o noivo“, opina Tereza. “Isso que eu acho estranho. Eu conheço a Luciana há um tempão. Ela nunca saiu com nenhum cara aqui da clínica e olha que eu já dei em cima de montão e nunca rolou nada”, retruca Miguel.

Talvez ela estivesse esperando pela pessoa certa. Eu acredito na Luciana. Eu não acho que ela agiu de má fé. Eu por um momento cheguei até a duvidar, mas eu acho que ela está realmente envolvida. Talvez esteja até apaixonada. O César tem esse poder de encantar, seduzir e depois ele descarta“, diz Laura.

Que completa: “É como se o mais importante para ele fosse apenas conquistar. Eu tenho a sensação de que todas as mulheres que se envolvem com ele acabam pagando um preço. O preço de alguma desilusão que ele teve, que ele viveu e que ele sofreu muito. É como se fosse uma vingança dele e isso vai acontecer com a Luciana também”.

Linguaruda, Tereza acaba falando demais. “Quando ela quer seduzir, sabe fazer isso melhor do que ninguém. Seduziu até o primo no dia do casamento. Ela e o primo foram flagrados aos beijos minutos antes do casamento dele. Por isso eu to falando que ela não é essa santinha toda não”, dispara a invejosa, que conta tudo com detalhes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade