Tereza Cristina xinga René, mas é humilhada com conversa sobre ‘pedágio sexual’

A vilã fica irritada ao ser menosprezada pelo ex-marido

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) iniciará uma briga com René (Dalton Vigh). “A única loucura que eu cometi foi aceitar que você voltasse para essa casa. Aliás, onde o senhor vive de favor”, falará a vilã.

“Não seja cínica. Você sempre quis que eu voltasse. Pensa que eu não sei? Só concordou em me devolver o dinheiro para ganhar pontos comigo, achou que assim ia me seduzir mais fácil”, ironizará o ex de Griselda (Lilia Cabral).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não presta. Sempre me explorou, tirou proveito da minha bondade. Sabe o que você é? Um explorador, oportunista. Você sabia que eu te queria de volta, te amava. Por que voltou para essa casa?”, indagará a víbora.

“Voltei para proteger meus filhos das suas loucuras. E isso não inclui pagar pedágio sexual com a senhora queria ontem a noite”, detonará o galã. “A casa é minha, eu faço o que eu quiser e na hora que eu quiser”, apontará a pilantra.

“Eu não aguento mais. Eu vou embora, mas vou levar os meus filhos”, dirá René. “Não vai mesmo. Antes disso, eu te mato”, garantirá Tereza. “Eu não duvido, levanto em conta os seus antecedentes, você não ia pensar suas vezes antes de se livrar de mim”, concluirá René, saindo da mansão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais