Tereza Cristina surpreende ao flagrar Pereirinha tentando roubá-la

A perua pega o amante tentando abrir seu cofre

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Pereirinha (José Mayer) será pego com a boca na botija. O pescador, em uma de suas visitas a Tereza Cristina (Christiane Torloni), vai tentar abrir o cofre da mansão, mas será surpreendido.

É a própria Tereza Cristina quem flagra Pereirinha tentando descobrir o segredo do cofre, e dá um baita grito. Quando ele reclama que quase morreu de susto, a dondoca é implacável: “Vou lhe matar, sim! A não ser que você tenha uma explicação muito boa para me dar!”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou uma mulher honrada! Se realmente lhe devo alguma coisa, faço questão de pagar!”, diz a vilã, passando o segredo do cofre para o amante. Ele fica ressabiado, mas abre a caixa e retira todo o dinheiro. “Para ser sincero… Isso aqui não me satisfaz nem um pouco! Eu mereço mais, é muito pouco pelo serviço já prestado”, provoca o pescador.

Em seguida, Pereirinha rasga o vestido de Tereza Cristina e a leva para a cama. “O segredo do cofre… Pode mudar quantas vezes quiser, que eu vou descobrir!”, diz ele. “Safado!”, responde a perua.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais