Tereza Cristina revela que vai reabrir o restaurante de René

A megera quer se vingar do ex-marido

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda promete causar para se vingar de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral). O maior problema no meio disso tudo, é que ela não vê limites para tal situação.

Revoltada com Griselda, a megera quer destruir René, já que se sente traída pelo ex-marido. Desde que ele saiu de casa, ela decidiu fechar o Le Velmont, restaurante que ele gerenciava, mas que era financiado pela esposa. E ele acaba tendo uma ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a ajuda de um investidor secreto, René consegue abrir um novo restaurante e contratar a maior parte de seus antigos funcionários. Mas Tereza Cristina decide ir até o local fazer algumas revelações para o ex-marido e também aos funcionários.

“Eu vou reabrir o Le Velmont e vai ser com o mesmo nome”, afirma Tereza, deixando René e todos os antigos funcionários indignados. O chefe de cozinha avisa que não vai deixar isso simples e pergunta quem vai ser o chefe, mas fica sem resposta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais