Tereza Cristina provoca René, mas recebe resposta à altura

A vilã fica sabendo de Griselda e Guaracy e vai correndo contar para o ex-marido

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ficar sabendo, por Crô (Marcelo Serrado) que Griselda (Lília Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) estão se reaproximando. E não hesitará em usar essa informação para provocar René (Dalton Vigh).

A perua, então, liga para René e diz que Griselda e Guaracy reataram. E o chef de cozinha fica bastante irritado. “Pelo amor de Deus. Você interrompe meu trabalho para fazer fofoca. Qual o propósito em me ligar para falar da vida íntima da Griselda?”, questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Cristina responde que se trata de um assunto do interesse dele, e que ele precisava saber que Griselda não era tão “santa” quanto parecia. “Mal rompeu com você e já caiu nos braços do antigo amante!”, desdenha. Mas René rebate, dizendo que, ao menos, Griselda e Guaracy já se conheciam, ao contrário da ex-mulher, que colocou um peixeiro desconhecido na cama dela.

Em seguida, René bate o telefone na cara da dondoca. Mas a megera nem se abala, e se diverte com a intriga que acabou de plantar. “Desligou. Tal como eu esperava. A notícia o deixou morto de ciúmes!”, diz a vilã.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais