Tereza Cristina procura Pereirinha e reação dele surpreende

A dondoca sente falta do "robalo" do pescador

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, as coisas vão ficar mais difíceis para Tereza Cristina (Christiane Torloni). A perua volta a procurar Pereirinha (José Mayer), mas se surpreenderá com a reação do pescador.

Tudo começa quando Tereza Cristina, entediada em casa, liga para Pereirinha. A vilã é direta e reta: “Já separou o meu robalo de invejáveis proporções para hoje? Estou louca para me deliciar”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Pereirinha não se dobra: diz que não irá, e ainda aproveita para provocá-la. “Sossega o facho até eu te chamar de volta”, responde, irritado, e ainda bate o telefone na cara dela.

Tereza Cristina fica furiosa. E quem paga o pato é Crô (Marcelo Serrado). A dondoca convoca seu mordomo e despeja nele todo o ódio que Pereirinha despertou nela.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais