Tereza Cristina manda Ferdinand agir contra um dos filhos de Griselda

A malvada resolve prejudicar Quinzé após causar acidente de Amália

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) encontrará Ferdinand (Carlos Machado) na sauna da sua casa só de toalha branca. A malvada mandará o capanga se vestir para falar sobre um plano.

“Quem é que vai se a nossa próxima vítima?”, indagará o saradão. “O filho da macaca”, responderá a víbora. “O Antenor (Caio Castro)?”, perguntará o moreno. “Não, o queridinho. Aquele que chamam de Quinzé (Malvino Salvador)”, revelará a safada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca fui com a cara dele. Quando passa pela rede de vôlei, não olha para ninguém, sempre marrento”, observará Ferdinand. “Ótimo, aproveite então que existe essa antipatia para seguir o seu feeling e não errar dessa vez”, criticará a criminosa.

Após ouvir o plano, o bombado afirmará que o plano é perfeito. “Se saiu da minha cabeça, é assim mesmo. E agora que já sabe tudo, não me procure mais para falar nesse assunto”, mandará Tereza. “Pode deixar, seu desejo é uma ordem”, concluirá Ferdinand.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais