Tereza Cristina flagra Pereirinha em situação constrangedora

O pilantra vai ficar em um beco sem saída

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, no meio de tanto romance, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ama os encontros com Pereirinha (José Mayer), mas ela nem imagina que o pescador é um grande pilantra. E vai descobrir isso de uma maneira inusitada.

Em mais um encontro dos dois, Pereirinha tenta tirar proveito da situação. Isso porque Tereza Cristina vai deixá-lo sozinho por alguns momentos, fazendo com que ele fique curioso para encontrar algo de valor no quarto da megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demora muito até o pilantra abrir o guarda-roupas de Tereza Cristina e ver que lá tem um cofre. Ele começa a vasculhar para tentar abrir o dispositivo, mas acaba sendo flagrado pela vilã. “Você acha que eu sou alguma idiota e não percebi você tentando abrir o meu cofre?”, diz ela.

Logo depois, Pereirinha tenta sair de situação constrangedora dizendo que ele não é qualquer um, já que seu ‘robalo’ custa caro. “E você acha que eu vou te pagar por isso?”, indaga ela, caindo de novo nos braços do ex-marido de sua rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais