Tereza Cristina flagra briga de Baltazar e Crô e faz sugestão picante

O mordomo tenta conversar com o motorista sobre o clipe de Solange

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) tentará falar com Baltazar (Alexandre Nero) na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) sobre o clipe de Solange (Carol Macedo). “Aqui não é o lugar, gazelinha”, dirá o motorista.

“Por isso estou falando para a gente marcar lá em casa, só nós dois”, sugerirá o mordomo. “Tá maluco? Eu sozinho na casa da bruxa? Eu não saio inteiro de lá”, rebaterá o marido Celeste (Dira Paes). “Já disse que não gosto de jabuticaba. Minha fruta é outra”, ironizará o serviçal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você fica me provocando, ainda vai se arrepender de ficar falando isso”, ameaçará o homem. “Igual aquela vez que eu defendi a Celeste?”, perguntará Crô. “Tu tá indo longe demais”, analisará Baltazar. “Que meda. Vai ficar só falando?”, insistirá o empregado.

Baltazar começará uma briga física, mas Tereza Cristina aparecerá. “Na minha sala não. Por que vocês não procuram um motel. É o que não falta”, debochará a vilã, que interromperá o motorista quando ele tentar se explicar e dirá que quer ir ao Brasileiríssimo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais