Tereza Cristina falha novamente e dá novo alvo para Ferdinand

A megera está furiosa com seus planos falhos

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não sossegou em tentar matar um dos filhos de Griselda (Lília Cabral), já que ela quer atingir a rival da forma mais cruel e maldosa possível.

O primeiro alvo foi Amália (Sophie Charlotte), que por duas vezes quase acabou morrendo. Mas ao ver que nada estava dando muito certo, a megera tentou mudar para Quinzé (Malvino Salvador). Com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), Tereza Cristina tentou matar o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o que aconteceu é que Ferdinand acabou empurrando o rapaz na piscina para que ele pudesse morrer afogado, porém, Teodora (Carolina Dieckmann) apareceu e salvou a vida dele. Logo depois, Quinzé foi parar no hospital e se recupera do ataque.

Assim que ficou sabendo que o rapaz conseguiu sobreviver, Tereza Cristina fica indignada e dá um aviso a Ferdinand. “Esquece esse idiota, parte para cima do Antenor (Caio Castro), que esse é o mais perigoso!”, afirma a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais