Tereza Cristina enfrenta Antenor após segredo vir à tona

Vilã deixa claro que ele não é bem-vindo em sua casa

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidiu não ficar nas mãos de ninguém mais por conta de seu segredo, na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. A vilã convocou a imprensa para contar, de uma vez por todas, qual é o fato de seu passado que jamais poderia vir à tona.

Livre de qualquer chantagem, inclusive de tia Íris (Eva Wilma), a vilã se sente por cima da carne seca e confronta Antenor (Caio Castro), seu ex-futuro genro, que ela não suporta. Foi ele quem descobriu o segredo e decidiu usar isso contra a vilã, que manda Crô (Marcelo Serrado) chamar o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Prometo que serei rápida. Você teve participação especialíssima nessa tentativa de me desmoralizar, que acabou frustrada”, provoca a megera rica. Mas Antenor não se intimida: “Eu não acho que acabou frustrada, não. Você pode até empinar o nariz, fingir que nada aconteceu, mas a senhora está desmoralizada, sim”.

Antenor, de Fina Estampa (Reprodução)

E mais!

O garoto ainda diz que não nega sua participação na situação e que está muito feliz. “Diante disso, eu me sinto no direito de dizer que você não é bem-vindo na minha casa”, dispara a vilã, vingativa. Ela reforça que ele nunca será querido em sua casa. A conversa termina com uma interrupção de Patrícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais