Tereza Cristina encomenda sequestro a Ferdinand

A vilã faz de tudo para proteger seu segredo

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai encomendar um novo crime a Ferdinand (Carlos Machado). Para proteger o seu famigerado segredo, a megera ordenará que o capanga realize um sequestro.

A vítima desta vez é Alice (Thaís de Campos). Ao perceber que tia Íris (Eva Wilma) está próxima de “vender” seu segredo a Griselda (Lília Cabral), Tereza Cristina apela para o sequestro da assistente, numa tentativa de forçar a tia a não revelar o seu passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E assim é feito. Quando sai para se exercitar, Alice é levada por quatro homens, que a dopam. No cativeiro, Íris telefona, chamando Alice para encontrar Griselda. Ela, então, finge estar fazendo sua corrida. “Vá na frente e me espere na loja do Pereirão. Assim que chegar, tomo um banho e vou atrás de você”, diz. Íris nada percebe.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio