Tereza Cristina encomenda sequestro a Ferdinand

A vilã faz de tudo para proteger seu segredo

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai encomendar um novo crime a Ferdinand (Carlos Machado). Para proteger o seu famigerado segredo, a megera ordenará que o capanga realize um sequestro.

A vítima desta vez é Alice (Thaís de Campos). Ao perceber que tia Íris (Eva Wilma) está próxima de “vender” seu segredo a Griselda (Lília Cabral), Tereza Cristina apela para o sequestro da assistente, numa tentativa de forçar a tia a não revelar o seu passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E assim é feito. Quando sai para se exercitar, Alice é levada por quatro homens, que a dopam. No cativeiro, Íris telefona, chamando Alice para encontrar Griselda. Ela, então, finge estar fazendo sua corrida. “Vá na frente e me espere na loja do Pereirão. Assim que chegar, tomo um banho e vou atrás de você”, diz. Íris nada percebe.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais