Tereza Cristina desmaia dentro de cemitério, fica trancada e surta: “Eu morri!”

A víbora chega a encontrar um vigia do local e briga com o homem

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá até o cemitério para visitar o túmulo dos pais. No local, a mulher resolverá passar também pela lápide de Marcela (Suzana Pires) e ficará apavorada ao ver uma mulher igual a jornalista.

Se trata de Joana, a irmã gêmea da morta. Sem saber disso, a megera vai desmaiar. Sem ninguém perceber, a vilã será trancada dentro do cemitério, só acordando quando a estiver de madrugada. “Meu Deus, não pode ser. Eu morri!”, berrará a malvada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a ex de René (Dalton Vigh) encontrará um dos funcionários do cemitério e desconfiará que se trata de outro morto. “Gente, mas aqui está cheio de zumbi. Você acha que também vai me assustar? Não tá vendo que eu estou morta?”, indagará a morena.

“Tá querendo me gozar? Andou bebendo, né? Quieta! Agora sou eu que pergunto: tá fazendo o que aqui?”, questionará o profissional. “Eu sou uma alma penada, bebê. Igualzinha a você, defunto burro”, xingará Tereza. “Eu vou chamar a polícia”, ameaçará o homem, até que a víbora perceberá que está viva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio