Tereza Cristina descobre que foi roubada e acusa Pereirinha

A vilã fica possessa ao ver seu cofre vazio

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o cofre de Tereza Cristina (Christiane Torloni) continuará rendendo. Isso porque Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) trataram de raspar todos os dólares lá de dentro, mas quem levará a culpa será Pereirinha (José Mayer).

Afinal, a dondoca descobre que o cofre foi roubado justamente quando Pereirinha está encarando o objeto vazio. Crô (Marcelo Serrado), que está junto com a patroa, logo acusa o pescador. Mas ele nega. “Se eu tô lhe dizendo que quando eu cheguei aqui a droga do cofre estava aberta, é porque tava mesmo!”, afirma o pescador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Cristina fica desconfiada, mas acaba acreditando no amante. No entanto, ela fica bastante intrigada com o mistério. “Mas se não foi você, a pergunta que não quer calar é: quem estava no meu quarto?”, indaga a vilã, irritada. Em seguida, ela parte para interrogar seus funcionários.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais