Tereza Cristina decide provocar René e leva na lata: “Escolhi mal as mulheres para dividir a vida comigo’

A víbora diz que o ex mudou após a convivência com a família de Griselda

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) verá René (Dalton Vigh) tirando os pertences da casa de Griselda (Lilia Cabral), já que terminou com a mulher após descobrir que ela financiou secretamente o Brasileiríssimo.

“Tem certeza que não esqueceu alguma coisa?”, indagará a vilã. “Impressionante como você vibra com a minha infelicidade”, rebaterá o chef. “Tadinho, está muito triste porque está indo embora do chiqueiro?”, ironizará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha Tereza Cristina, eu poderia até ficar aqui desabafando com você o quanto é difícil deixar a mulher que eu amo, mas sinceramente eu não tô afim de perder o meu tempo com gente que não interessa”, disparará o galã.

“Ingrato. Você não era assim, René. Você mudou muito, a convivência com essa gente te fez muito mal”, analisará a pilantra. “Talvez você tenha razão, eu errei mesmo. Escolhi muito mal as mulheres para dividir a vida comigo”, concluirá René.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio