Tereza Cristina consegue fechar o restaurante de René

A vigilância sanitária encontra produtos vencidos

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, a vigilância sanitária aparecerá de surpresa no Brasileiríssimo. Fred (Carlos Vieira) terá feito uma denúncia anônima depois de colocar produtos vencidos na dispensa do restaurante.

O sous-chef tomou a atitude após Tereza Cristina (Christiane Torloni) prometer o cargo de chef assim que reabrir o Le Velmont. Os profissionais aplicarão uma multa para René (Dalton Vigh) e ainda mandarão o local ficar fechado por um tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza aparecerá com a desculpa de que quer almoçar no estabelecimento e Griselda (Lilia Cabral) logo perceberá que a rival possui alguma relação com tudo que aconteceu. “É só uma questão de tempo e eu terei prova suficiente para te colocar na cadeia”, prometerá a protagonista.

Ao conversar com René, a mocinha relembrará o incêndio na sua casa, que quase resultou na morte de Amália (Sophie Charlotte), já que alguém trancou a porta do lavado. “Isso que você está dizendo é muito grave”, falará o loiro. “Eu sei, mas eu vou provar, você pode apostar”, concluirá Griselda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais