Tereza Cristina ameaça matar René

A vilã está cada vez mais descontrolada

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará ainda mais descontrolada. Além de ameaçar Griselda (Lília Cabral) e toda a sua família, a dondoca, agora, passará a ser uma ameaça também para sua própria família.

Isso acontece quando René (Dalton Vigh) começa a considerar deixar a casa de Tereza Cristina. Numa conversa com Vanessa (Milena Toscano), a recepcionista o aconselha a sair da mansão da ex-mulher e levar Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas) com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

René vai para casa disposto a isso. Mas o confronto com Tereza Cristina não será fácil. Isso porque a vilã grita que, se René tirar seus filhos de casa, ela o matará. Tereza Cristina chega a lutar com René, e acaba ferindo o ex-marido num acesso de fúria.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais