Tereza Cristina ameaça a vida da própria filha

A vilã fica possessa ao saber que Patrícia está grávida de Antenor

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) descobrirá uma nova gravidez. A notícia deixa Antenor (Caio Castro) e toda a família de Griselda (Lília Cabral) muito feliz. Porém, todos se preocupam quando a jovem avisa que precisa avisar a outra avó, Tereza Cristina (Christiane Torloni).

A apreensão tem razão de ser. Afinal, ao ouvir de Patrícia a notícia de que ela terá um filho com Antenor, a vilã reage com ironia, o que gera uma discussão. “Pensa o quê? Que pode chegar aqui, dizer o horror dos horrores, que vou dividir o mesmo neto com a gorila Maguila?”, grita Tereza Cristina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, a megera percebe que ela e filha estão à beira da escada da mansão Velmont. Tereza Cristina, então, roga uma praga, desejando que a filha tropece e caia. Mas a vilã não quer contar com a “sorte” e pensa em empurrar Patrícia.

Porém, Crô (Marcelo Serrado) chega e percebe o que está acontecendo. “Só para informar que estou de prontidão”, avisa o mordomo, fazendo Tereza Cristina desistir de atentar contra a vida da filha e do futuro neto.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais